sexta-feira, 29 de junho de 2012

Guy Ritchie passa de Sherlock Holmes aos piratas com a adaptação de Ilha do Tesouro


Com o sucesso da versão moderna de Sherlock Holmes, este outro clássico da literatura ganhará um filme cheio de ação e efeitos especiais.

por Bruno Carmelo

A Warner está muito contente com sua parceria com o diretor britânico Guy Ritchie. Depois do grande sucesso de Sherlock Holmes e Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras, ambos dirigidos pelo cineasta britânico, a produtora deseja que ele adapte mais um clássico da literatura, dando um toque moderno e repleto de ação.

Ritchie vai trazer aos cinemas Treasure Island, adaptação da história de piratas A Ilha do Tesouro. O filme pretende mostrar longas disputas no mar da Espanha, buscas frenéticas por tesouros escondidos e um toque de drama através de um garoto que observa a aventura a partir da cabine do navio. Será que estamos diante do início de uma nova franquia? A Disney e seus Piratas do Caribe que fiquem de olhos abertos.

Além deste projeto, que Ritchie também vai produzir, ele tem outro filme em pré-produção com Warner: The Man From U.N.C.L.E., história de espionagem que seria dirigida por Steven Soderbergh (The Bitter Pill) e atuada por George Clooney (Gravidade), mas que acabou nas mãos do cineasta britânico depois que os dois desistiram.

Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-100596/ (04/06/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário