Primeiros detalhes da trama do novo “Piratas do Caribe” podem ter sido revelados?


Por Cine Set

A trama do vindouro novo filme da franquia “Piratas do Caribe” – o quinto – ainda está sendo mantida sob sigilo, mas o ator Brandon Twaithes pode ter deixado escapar alguns detalhes sobre a futura aventura do capitão Jack Sparrow. Twaithes, que já está confirmado no elenco como um soldado britânico que se alia a Sparrow, insinuou que a trama pode ter a ver com o personagem Davy Jones, vilão do segundo e do terceiro longa da franquia.

“Ainda não sei muito sobre a história, mas estou indo para a Austrália para começar a pré-produção daqui a um mês”, disse Twaithes. “O que sei é que é sobre um filho tentando se reconectar com o pai, Davy Jones. Há uma maldição que o impede de fazer isso. Acho que a trama é sobre isso, sobre ele tentando consertar essa situação e salvar o pai”.

O vilão Davy Jones foi vivido por Bill Nighy em “Piratas do Caribe: O Baú da Morte” (2006) e “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo” (2007). No final deste ultimo filme o heroi Will Turner (Orlando Bloom) assumiu o lugar de Davy Jones no fundo do mar, e as declarações de Bloom sobre seu possível retorno neste novo filme agora fazem um certo sentido…

“Pirates of the Caribbean: Dead Man Tell No Tales”, ainda sem título em português, tem data de estreia marcada para 7 de julho de 2017. Além de Twaithes, estão confirmados no elenco Johnny Depp, Geoffrey Rush e Javier Bardem como o vilão da história.

Fonte: http://www.cineset.com.br/primeiros-detalhes-da-trama-novo-piratas-caribe-podem-ter-sido-revelados/ (22/01/2015)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os verdadeiros barcos piratas

Veja o navio de Barba Negra em foto dos sets de “Piratas do Caribe 4″

PIRATAS Y CORSARIOS EN CUBA