Navio de tesouro afundado de 700 anos revelado online

 

por Korea Bizwire em Festival & Exhibitio

05/08/2020

SEUL, 5 de agosto (Korea Bizwire) - Um navio que naufragou perto da costa sudoeste do país há 700 anos, junto com vários artefatos descobertos, será colocado para visualização online pela primeira vez.

O Instituto Nacional de Pesquisa do Patrimônio Cultural Marítimo iniciou a exibição online do naufrágio do Sinan na terça-feira, às 18h00.

Os projetos de escavação subaquática do país começaram com a descoberta do naufrágio do Sinan nas águas do condado de Sinan, 410 km ao sul de Seul, em 1976. O navio foi encontrado um ano antes, quando um pescador local descobriu cerâmica chinesa nas proximidades.

O antigo navio era um navio mercante chinês que afundou nos mares do condado homônimo de Sinan enquanto navegava da China para o Japão via Coréia em 1323.

Uma equipe de escavação descobriu cerca de 27.000 itens de cerâmica e outros artesanatos chineses, bem como 25 toneladas de moedas chinesas do navio.

A exposição online mostra o navio de 30 metros de comprimento e cerca de 80 fotos de vários artefatos encontrados no navio.

Crédito da imagem: Instituto Nacional de Pesquisa do Patrimônio Cultural Marítimo / photonews@koreabizwire.com

Fonte: http://koreabizwire.com/700-year-old-sunken-treasure-ship-revealed-online/166465

Comentários

  1. The treasure has not been recovered due to legal disputes and ownership issues. Really have treasure. Sean Fisher estimates there is still treasure in the ocean.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ESTAMOS DE MUDANÇA!!!

Os verdadeiros barcos piratas

Louise, o navio pirata de Paranaguá