Dare County lança novo Mapa de Naufrágios de Outer Banks para o Dia do GIS

17 de novembro de 2020 | Características da ilha

(Traduzido do original em inglês via Google Tradutor)

Em comemoração ao Dia do Sistema de Informação Geográfica (GIS) na quarta-feira, 18 de novembro, a Divisão de GIS do Departamento de Tecnologias da Informação do Condado de Dare desenvolveu um novo Mapa de Naufrágios de Outer Banks.

Este mapa interativo, que se assemelha a um mapa do tesouro histórico, dá aos usuários a oportunidade de explorar alguns dos cerca de 3.000 naufrágios no Cemitério do Atlântico, que está situado próximo à costa de Outer Banks. Os usuários também podem obter informações sobre o ano em que cada uma dessas embarcações afundou.

GIS é uma estrutura científica para coletar, analisar e visualizar dados geográficos. A Divisão GIS de Dare County oferece uma ampla variedade de recursos de mapeamento digital. Algumas das novas ferramentas que foram desenvolvidas este ano incluem um mapa de deslizamento da zona de inundação, bem como o mapa da linha do tempo do 150º aniversário do condado de Dare.

O Mapa de Naufrágios de Outer Banks, desenvolvido em comemoração ao GIS Day 2020, pode ser acessado em https://gis.darecountync.gov/gisday/2020 . Recursos adicionais de mapeamento da Divisão GIS de Dare County podem ser encontrados em https://gis.darecountync.gov/ .

Fonte: https://islandfreepress.org/hatteras-island-features/dare-county-launches-new-outer-banks-shipwrecks-map-for-gis-day/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja o navio de Barba Negra em foto dos sets de “Piratas do Caribe 4″

Os verdadeiros barcos piratas

ESTAMOS DE MUDANÇA!!!