Keith Richards voltará a viver o pai de Jack Sparrow no quarto 'Piratas do Caribe'

RIO - "On stranger tides", quarto filme da franquia "Piratas do Caribe", terá novamente a participação do rolling stone Keith Richards no papel de um velho lobo-do-mar. Richards voltará a viver o Capitão Teague, pai do pirata de Jack Sparrow (Johnny Depp), que teve uma pequena participação em "Piratas do Caribe - no fim do mundo", de 2007.

O guitarrista dos Stones foi uma das inspirações de Depp para compor o personagem Sparrow. Admirador de longa data de Richards, o ator está preparando um documentário sobre o músico. Já Richards confessou esta semana, em entrevista ao 'The Times', ter passado dois anos pensando que Depp era o traficante de seu filho . "Ele era amigo de meu filho Marlon e ficava lá em casa tocando guitarra. E eu nunca perguntava para Marlon quem eram seus amigos. Até que um dia, no jantar, eu reconheci: 'Opa, é o Edward Mãos de Tesoura'", contou Richards, que está lançando a autobiografia "Life", cheia de revelações indiscretas, até mesmo sobre os dotes sexuais de seu companheiro de banda Mick Jagger.

O novo "Piratas do Caribe" contará ainda com Penelope Cruz, que interpreta uma misteriosa mulher do passado de Sparrow, e Ian McShane no papel do assustador bucaneiro Barba Negra. O filme tem estreia prevista nos Estados Unidos para 20 de maio de 2011.

Fonte: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2010/10/17/keith-richards-voltara-viver-pai-de-jack-sparrow-no-quarto-piratas-do-caribe-922805172.asp (17/10/2010)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja o navio de Barba Negra em foto dos sets de “Piratas do Caribe 4″

Os verdadeiros barcos piratas

ESTAMOS DE MUDANÇA!!!