quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Piratas do Caribe 5 e 6 serão filmados juntos; liberadas primeiras imagens do 4

Mal terminaram as filmagens de Piratas do Caribe: On Stranger Tides e a Walt Disney Pictures já está planejando filmar as sequências 5 e 6. De acordo com o site HitFix, o estúdio "começou a dizer baixinho para o elenco e equipe deixarem um bloco grande de tempo num futuro muito próximo, para que possam filmar 'Piratas 5' e 'Piratas 6'".

O site afirma ainda que a Disney vai filmar um atrás do outro como um único filme, mas vai lançá-los separadamente - assim como aconteceu com O Senhor dos Anéis, Harry Potter e as Relíquias da Morte e acontecerá com Amanhecer. No entanto, não há nada definido sobre a equipe, incluindo quem vai dirigir e escrever, mas é muito provável que Johnny Depp volte ao papel de Jack Sparrow já que ele é o segredo da franquia.

Enquanto isso, a divulgação de quarta sequência está a toda obra. No sábado (04), o site Entertainment Tonight liberou um vídeo com os bastidores das gravações de On Stranger Tides. Nas imagens do making of, aparecem o pirata Sparrow em ação e Angelica, interpretada pela atriz Penélope Cruz (assista logo abaixo do texto). O primeiro trailer será divulgado no dia 13 de dezembro.

Além de Depp e Cruz, o filme contará ainda com a presença Geoffrey Rush (Shakespeare Apaixonado, Os Miseráveis), Ian McShane (We Are Marshall, Corrida Mortal) como o lendário pirata Barba Negra, Sam Claflin, Stephen Graham e Astrid Berges-Frisbey.

As filmagens aconteceram em Porto Rico, mais precisamente nas proximidades de Fajardo, cidade na costa leste da ilha caribenha, mesma localidade onde foi gravado o quinto filme da série Velozes e Furiosos, com Vin Diesel e Paul Walker.

Pirates of Caribbean: On Stranger Tides (ainda sem título em português) tem direção de Rob Marshall e estreia marcada para 20 de maio de 2011 nos Estados Unidos.

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2010/12/05/263750-piratas-do-caribe-5-e-6-serao-filmados-juntos-liberadas-primeiras-imagens-do-4 (05/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário