Nigéria diz que piratas libertaram 12 estrangeiros no Delta

De acordo com a União dos Marinheiros da Rússia a tripulação do navio sequestrado era composta por sete russos, dois alemães, um letão, um lituano e um ucraniano.

Da Redação, com agências

Abuja - Um porta-voz da marinha da Nigéria, anunciou ontem (5), que 12 marinheiros estrangeiros que haviam sido sequestrados por piratas no Delta nigeriano foram libertados em segurança no domingo (4). De acordo com o comandante David Nabaida os homens estavam em boas condições. Os sequestrados foram abandonados pelos piratas em um barco de pesca próximo da costa do Delta do Níger.

O capitão da embarcação, então, informou as autoridades navais sobre a soltura dos reféns. Ele não comentou sobre opagamento de resgate em troca da liberdade dos marinheiros, segundo informou a Associated Press.

De acordo com a União dos Marinheiros da Rússia a tripulação do navio sequestrado era composta por sete russos, dois alemães, um letão, um lituano e um ucraniano. Nesse primeiro momento, todos os sequestrados serão interrogados para que se obtenham detalhes sobre as condições do sequestro.

Fonte: www.africa21digital.com/ (06/07/2010)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja o navio de Barba Negra em foto dos sets de “Piratas do Caribe 4″

Os verdadeiros barcos piratas

ESTAMOS DE MUDANÇA!!!