Lego em águas misteriosas

Marca de brinquedos lança linha inspirada em Piratas do Caribe.

Por Victor Pereira

Uma das linhas licenciadas mais famosas, Piratas do Caribe, ganha novos produtos da Lego com a chegada do quarto filme da saga, Navegando em Águas Misteriosas.

Os brinquedos da linha LEGO Piratas do Caribe contam com uma série de detalhes para reproduzir com riqueza as cenas do filme e trazem minifiguras inéditas, como Jack Sparrow e Barba Negra, além da nova personagem Angélica. Todos vêm acompanhados de um pôster exclusivo para encantar ainda mais os fãs dessa aventura.

Entre os novos produtos, está a réplica da embarcação Queen Anne’s Revenge (4195), que traz elementos como as velas do barco em tecido, pecinhas que imitam fogo, timão e canhões que se movem. Montado, o brinquedo mede 50 cm de altura por 66 cm de comprimento.

Outras cenas de Piratas do Caribe Navegando em Águas Misteriosas retratadas na nova linha da LEGO são a Baía do Cabo Branco (4194), em que os piratas tentam capturar uma sereia, e a Fonte da Juventude (4192), em que Jack Sparrow e Barba Negra lutam pela lendária fonte que dá vida eterna, e também A Fuga de Londres (4193), que mostra o herói escapando dos soldados do Rei Jorge, e O Camarote do Capitão (4191), que vêm com duas garrafinhas com a ilustração de navios, elemento inédito encontrado apenas nesse kit.

Além disso, a LEGO apresenta mais três lançamentos que remetem aos antigos filmes da série. São eles: a Ilha da Morte (4181), A Fuga do Canibal (4182) e O Moinho (4183), que trazem minifiguras dos personagens mais marcantes da franquia, além de pecinhas raras, como moedinhas douradas, cálices, esqueletos e muitos outros.

Os brinquedos LEGO Piratas do Caribe são recomendados para crianças a partir dos seis anos e custam entre R$ 79,90 e R$ 729,90.

Também já está disponível no Brasil o game LEGO Piratas do Caribe nas versões PS3, PSP, XBox, Wii, Nintendo DS e 3DS.

Fonte: http://bagarai.com.br/lego-em-aguas-misteriosas.html (19/06/2011)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja o navio de Barba Negra em foto dos sets de “Piratas do Caribe 4″

Os verdadeiros barcos piratas

ESTAMOS DE MUDANÇA!!!