Piratas assaltam cônsul da Espanha em lancha sobre o Rio Negro

Cleidimar Pedroso - portal@d24am.com

Lancha que saiu do Iranduba, ontem, foi interceptada por três assaltantes armados que levaram os pertences de 15 passageiros.

Manaus - Três assaltantes, entre eles uma mulher, renderam 15 passageiros de uma lancha que saiu do porto do Pepeta, no município de Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus) com destino a Manaus, quarta-feira à tarde. Entre os passageiros, o empresário e cônsul da Espanha na Amazônia Ocidental, Modesto Nóvoa Rivas. As informações são da assessoria do município de Iranduba.

À assessoria de Iranduba, a assistente social Luíza Marilac informou que o assalto foi anunciado após a embarcação passar pela Ponte sobre o Rio Negro. Um assaltante armado levantou em direção ao condutor da lancha e os outros dois tomaram as bolsas e outros pertences de valor dos passageiros.

Um passageiro pulou da embarcação ao ver uma lancha que vinha no sentido de Iranduba e acionou a Polícia Militar pelo 190. A lancha deveria atracar no Porto do São Raimundo, mas os assaltantes desviaram o percurso para a Compensa, zona oeste de Manaus, onde desembarcaram.

Fonte: http://www.d24am.com/noticias/amazonas/piratas-assaltam-consul-da-espanha-em-lancha-sobre-o-rio-negro/17991 (25/02/2011)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja o navio de Barba Negra em foto dos sets de “Piratas do Caribe 4″

Os verdadeiros barcos piratas

ESTAMOS DE MUDANÇA!!!