domingo, 15 de maio de 2011

SANDOKAN, O PIRATA DA MALASIA (1964)



Também conhecido como “I Pirati della Malesia”, “Sandokan: Pirate of Malaysia”, “Sandokan e os Piratas”, “The Pirates of Malaysia”.

Em breve estarei publicando dados sobre esse filme, o personagem Sandokan e a obra de Emilio Salgari. No momento ando sem tempo sequer de ver o filme que postei...
Enquanto isso, vão se divertindo ai com mais esse pérola do cinema trash.

Itália, 1964
Direção de Umberto Lenzi
Com Steve Reeves (Sandokan); Jacqueline Sassard; Mimmo Palmara; Andrea Bosic e Nando Gazzolo.

Sandokan 01


Sandokan 02


Sandokan 03


Sandokan 04


Sandokan 05


Sandokan 06


Sandokan 07


Sandokan 08


Sandokan 09


Sandokan 10


2 comentários:

  1. Ei, uaaaaaal!!!
    Eu amo esse autor!
    Fiquei louquinha para assistir esse filme!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Captain Purple,
    Eu mesmo ainda não tive tempo de ver. Uma pena que não consegui encontrar o filme em português, mas estou procurando. Quando achar, faço a substituição. Estou numa correria danada, mas vou colocar futuramente uma matéria sobre o autor. Ele merce!

    ResponderExcluir