Disney divulga mais de 60 novas imagens de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

A Disney divulgou neste final de semana um pacote com mais de 60 novas imagens de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. Além de cenas do filme, há também bastidores.

Nas fotos aparecem não apenas Jack Sparrow (Johnny Depp), Angélica (Penélope Cruz) e Barba Negra (Ian McShane), mas também personagens já conhecidos, como o braço direito de Jack, Joshamee Gibbs (Kevin R. McNally), seu eterno rival Hector Barbossa (Geoffrey Rush) e o pai do pirata, o capitão Teague (Keith Richards).

Entre os novatos do elenco surgem o missionário Phillip Swift (Sam Claflin), a sereia Tamara (Gemma Ward) e alguns tripulantes do Queen Anne’s Revenge, o navio de Barba Negra, como Garheng (Yuki Matsuzaki), Scrum (Stephen Graham) e Salaman (Paul Bazely).

O pirata, pai de Angélica e temido por Jack, tem ainda ao seu lado os zumbis Quartermaster (Ian Mercer) e Gunner (DeObia Operei). Esses e outros zumbis, aliás, aparecem também em ilustrações divulgadas, assim como a sereia Syrena.

Nas imagens de bastidores estão gravações da fuga de Jack do palácio do rei George e fotos dele com o diretor do filme, Rob Marshall, e com o produtor, Jerry Bruckheimer. Além disso, é mostrado o trabalho da equipe nas filmagens de cenas com as sereias e uma câmera 3D registrando o movimento do Queen Anne’s Revenge em alto mar.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas estreia no dia 20 de maio.
Veja as fotos na fonte abaixo:

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2011/05/08/274978-disney-divulga-mais-de-60-novas-imagens-de-piratas-do-caribe-navegando-em-aguas-misteriosas (09/05/2011)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os verdadeiros barcos piratas

Veja o navio de Barba Negra em foto dos sets de “Piratas do Caribe 4″

PIRATAS Y CORSARIOS EN CUBA