Atriz francesa se junta ao elenco de “Piratas do Caribe 4″


Astrid Bergès-Frisbey interpretará uma sereia.

Por Camila Fernandes (Cinemacomrapadura)

O elenco do aguardado “Piratas do Caribe 4” continua crescendo. Depois do retorno de Johnny Depp (“Inimigos Públicos”) e Geoffrey Rush (“O Amor Custa Caro”) e da adição de Penelope Cruz (“Nine”), Ian McShane (“Caso 39”) e Stephen Graham (“Coração de Tinta”), foi a vez da atriz francesa Astrid Bergès-Frisbey (“Barragem contra o Pacífico”) de se juntar á equipe. A jovem de 23 anos, que é muito popular em seu país, fará sua primeira participação em um filme estrangeiro no papel de uma encantadora sereia.

Na trama desta nova aventura, o pirata Jack Sparrow (Depp) partirá em busca da famosa Fonte da Juventude, mas terá que disputá-la com o temido Barba Negra (McShane). Cruz interpretará sua filha, e interesse romântico de Sparrow, e Geoffrey Rush retorna como Barbossa.

A maior parte do filme deve ser rodada em 3D. Um terço do filme, porém, especialmente as cenas de ação, que envolvem correria com câmeras (devido ao peso das câmeras 3D) e sequências com muita computação gráfica, devem ser filmadas de maneira convencional e convertidas na pós-produção.

O filme será baseado no livro de Tim Powers “On Strange Tides” (“Em marés estranhas”, em tradução livre). O roteiro é de Ted Ellitot e Terry Rossio, responsáveis pelos três primeiros filmes. Rob Marshall (“Chicago”) assume a direção. As filmagens começarão em junho e a estreia está prevista para o dia 20 de maio de 2011.

Fonte: http://cinemacomrapadura.com.br/ (16/04/2010)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os verdadeiros barcos piratas

Veja o navio de Barba Negra em foto dos sets de “Piratas do Caribe 4″

PIRATAS Y CORSARIOS EN CUBA