Piratas atacam em Ponta de Pedras, no Marajó

A ação ocorreu na noite desta terça-feira (20) quando de cinco pessoas chegaram de barco na cidade e invadiram a residência do empresario Enio Morais, redendo sua esposa e filho, que moram no andar superior do Super Center Marajó, localizado na rua Benardino Santos, no centro de Ponta de Pedras.

O bando teria chegado desde sábado (17) ao município, com a intenção de assaltar a prefeitura de Ponta de Pedras, mas, ao perceberem um forte efetivo policial no prédio. No entanto, deviaram o assalto para o supermercado, o que ocorreu por volta das 9h de ontem.

O comerciante foi surpreendido pelos piratas e amarrado com seus famíliares para evitar qualquer reação. Na fuga dois dos bandidos foram presos e os outros três estão foragidos. O barco usado pelos bandidos, que tambpem seria usado na fuga foi apreendido pela policia e está no porto do Reponta, na frente da cidade.

Ainda hoje, as 9h, policiais fizeram uma varregura no barco onde foi encontrado uma sacola com dinheiro trocado e farta munição. Uma equipe da Policia Civil deverá chegar ainda hoje, de avião, advindos de Belém para prosseguir as investigações. O Delegado Amilton e sua quipe da Policia Civil permanecem na busca aos bandidos.

Fonte: www.diariodopara.com.br/ (21/04/2010)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os verdadeiros barcos piratas

Veja o navio de Barba Negra em foto dos sets de “Piratas do Caribe 4″

PIRATAS Y CORSARIOS EN CUBA