Cinema

Piratas do Caribe 4 será filmado desde o começo em 3D
By: Caio Arroyo

A Disney anunciou que “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides”, quarto filme da franquia “Piratas do Caribe”, será totalmente filmado em 3D e não convertido depois de pronto, como a maioria dos filmes estão sendo atualmente. É uma ótima notícia para quem paga mais caro para assistir filmes em 3D e nem sempre encontra produtos com a qualidade imaginada.

Na sequência, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) irá competir com o famoso pirata Barba Negra (Ian McShane) para ver quem será o primeiro encontrar a mítica Fonte da Juventude. A história é baseada no livro “On Stranger Tides”, de Tim Power, que foi adaptado pelos roteiristas do primeiro filme, Ted Ellitot e Terry Rossio.

O elenco conta também com Penélope Cruz como filha do Barba Negra, Astrid Bergès-Frisbey como uma sereia e o retorno de Geoffrey Rush como Barbosa, além de Stephen Graham, Sam Clafin e Max Irons.

Rob Marshall (“Chicago”) assume a direção e as filmagens começam em junho. A estreia está marcada para 20 de maio de 2011.

Fonte: http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/ (18/05/2010)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja o navio de Barba Negra em foto dos sets de “Piratas do Caribe 4″

Os verdadeiros barcos piratas

ESTAMOS DE MUDANÇA!!!